Sunday, October 5, 2008

Tentando de novo....




Sei que nao tenho colocado nenhum post novo nesse meu blog, mais nao e por nao quer...o problema e saber como funciona tudo aqui...e vcs sabem isso leva um tempinho, pelo menos pra mim...hihihihihi..... Mais to tentando de novo...e como vcs podem ver ja fiz algum progresso...Agora o proximo passo e colocar fotos....Ai, ai ,ai...ja tentei tanto e tudo fica baguncado, entao se alguem pode me ajudar...To aceitando sugestoes.....Vou continuar fussando aqui....

3 comments:

Cecilia said...

Oh irmazinha, me fala quando posso ir ai na sua casa, que eu te explico tudo, ta bom!!!
Beijinhos

John and Rosangela said...

Ju... vamos la moca... vamos "blogar" juntas... rsrsrs.
bjos.

sotelo4@blogspot.com said...

Oiii! Que legal que voce tem um blog e se precisar de ajuda pode vir la em casa! Coloquei umas fotinhos de sexta no meu blog! Se cuida! Beijos, Mylene